A Universidade de São Paulo (USP) e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) realizam seus vestibulares simultaneamente, por meio da Fundação Universitária para o Vestibular da USP (Fuvest), que é a organização responsável pela administração da seleção.

Fuvest 2012

E as datas para o vestibular do ano de 2012, além das informações adicionais, já foram definidas e divulgadas pela fundação, de maneira que os interessados em participar desta concorrência já possam se preparar. As inscrições para o vestibular 2012 da USP e FCMSCSP terão início em breve, já no dia 26 de agosto, em um período que se estenderá até o dia 9 de setembro. Os interessados poderão se inscrever através da internet, no site da Fuvest.

O Manual do Candidato já foi publicado pela fundação e deve ser acessado em seu portal (www.fuvest.br). A taxa de inscrição para o vestibular 2012 será no valor de R$ 120, mas os interessados em solicitar a isenção e redução do pagamento poderão enviar a solicitação para a Fuvest, até o dia 5 de agosto.

O vestibular 2012 da USP e FCMSCSP acontecerá em duas fases, com provas gerais e de habilidades específicas. Mais informações sobre o vestibular Fuvest 2012 deverão ser conferidas no site da Fuvest.

FlaviaFuvestUSPVestibular2012,FCMSCSP 2012,FCMSCSP vestibular 2012,Fuvest,inscrições usp 2012,USP,usp 2012,usp vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular fuvest 2012,vestibular usp 2012
A Universidade de São Paulo (USP) e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) realizam seus vestibulares simultaneamente, por meio da Fundação Universitária para o Vestibular da USP (Fuvest), que é a organização responsável pela administração da seleção.E as datas para o vestibular do...