A Universidade São Francisco (USF) ainda está aceitando inscrições para o seu novo vestibular de verão de 2012. A universidade preenche as vagas que ainda restam para o ingresso no seu ensino de 2012, concedendo aos interessados, ainda mais esta grande oportunidade de obter formação no ensino superior. Mas o prazo para se inscrever é curto, indo até o dia 8 de fevereiro de 2012.

USF

USF

 

As vagas remanescentes do vestibular USF 2012 são válidas para dez cursos, que poderão ser conferidos junto à instituição. Contando com soluções modernas em sua infraestrutura, a USF oferece tecnologia ao realizar a prova do vestibular online. As avaliações serão feitas diretamente nos laboratórios de informática da instituição, em seus campi. Para a realização das provas, os candidatos terão o acompanhamento de monitores.

 

As inscrições poderão ser feitas através da internet, no site da USF (www.usf.edu.br), mediante o pagamento da taxa de R$30, por meio do boleto bancário gerado automaticamente. Os candidatos também poderão optar pelo ingresso por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) declarando o interesse em concorrer desta maneira no ato da inscrição, neste caso o prazo para se inscrever vai até o dia 15 de fevereiro.

FlaviaUSFVestibularinscrições usf 2012,USF,usf 2012,usf 2012 inscrições,vagas remanescentes,Vestibular,vestibular usf,vestibular usf 2012
A Universidade São Francisco (USF) ainda está aceitando inscrições para o seu novo vestibular de verão de 2012. A universidade preenche as vagas que ainda restam para o ingresso no seu ensino de 2012, concedendo aos interessados, ainda mais esta grande oportunidade de obter formação no ensino superior. Mas...