Seguem abertas as inscrições para o vestibular tradicional de 2017 da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), que poderão ser realizadas até o dia 30 de novembro, através da internet, no site da universidade (http://uscs.edu.br/vestibular/inscricao/) ou diretamente no campus Barcelona. A taxa de inscrição é de R$50, exceto para o curso de Medicina, que tem um processo seletivo individual. Nesta concorrência a universidade oferece um total de 29 opções de cursos em diferentes áreas.

USCS vestibular 2017

USCS vestibular 2017

A prova será aplicada no dia 4 de dezembro. Os cursos serão ministrados nos dois campi da instituição, de forma que aqueles que optarem pelas áreas de Direito, Educação, Saúde e Psicologia estudarão no campus Centro e os demais cursos acontecerão no campus Barcelona.

A USCS oferece ao estudante a opção de financiamento estudantil interna, menos burocrática que o sistema financeiro tradicional, cobrindo até 25% do valor do curso, que poderá começar a ser pago depois que o aluno já estiver formado. A instituição também conta com o projeto de bolsa por mérito, oferecendo bolsas de estudos aos melhores colocados no processo seletivo, bem como os melhores alunos matriculados na universidade.

O aluno ainda pode contar com descontos se decidir estudar no período da manhã, efetuar o pagamento da mensalidade com antecedência ou se for morador de São Caetano do Sul, pleiteando o desconto junto à prefeitura da cidade.

FlaviaUSCSVestibularVestibular 2017
Seguem abertas as inscrições para o vestibular tradicional de 2017 da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), que poderão ser realizadas até o dia 30 de novembro, através da internet, no site da universidade (http://uscs.edu.br/vestibular/inscricao/) ou diretamente no campus Barcelona. A taxa de inscrição é de R$50,...