A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) abriu recentemente o período de inscrições para o vestibular que concederá ingresso ao segundo semestre do ano de 2011. Os interessados poderão se inscrever no vestibular de inverno até o dia 15 de junho através da internet, no site da USCS (www.uscs.edu.br) ou presencialmente, no Campus I ou no Campus II.

USCS

A taxa de inscrição para o vestibular USCS 2011-2 será no valor de R$40 e é fundamental que seja paga e o comprovante de pagamento apresentado para que a participação do candidato seja validada. A nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) também poderá ser aproveitada pela universidade para a composição da nota do processo, no entanto, o interesse deverá ser manifestado no momento da inscrição para que o candidato possa valer-se deste desempenho.

A avaliação deverá ser aplicada pela USCS no dia 18 de junho, no período da tarde. Os locais de provas serão informados no momento da inscrição. O exame formulado pela universidade, será composto de 50 questões de múltipla escolha e uma redação. Todos os detalhes sobre a grade de cursos ou duração dos mesmos deverão ser consultadas no site da instituição ou diretamente nos campi.

 

FlaviaUSCSVestibularinscrições,inscrições uscs 2011-2,USCS,uscs 2011-2,uscs vestibular,vestibular de inverno,vestibular de inverno uscs,vestibular uscs,vestibular uscs 2011-2
A Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) abriu recentemente o período de inscrições para o vestibular que concederá ingresso ao segundo semestre do ano de 2011. Os interessados poderão se inscrever no vestibular de inverno até o dia 15 de junho através da internet, no site da...