UPIS VESTIBULAR 2017: A UPIS está com as inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, do primeiro semestre do ano de 2017. Para esta concorrência estão sendo oferecidas vagas para cursos a serem ministrados nos campi de Planaltina e Brasília.

UPIS Vestibular 2017

UPIS Vestibular 2017

UPIS VESTIBULAR 2017: Inscrições

Quem quiser participar do novo vestibular da UPIS pode manifestar interesse através da internet. Basta preencher o formulário de inscrições eletrônico, que está disponível no site da Instituição UPIS.

Vestibular UPIS 2017: Datas das provas e forma de ingresso

O candidato poderá contar com duas formas de ingresso, sendo elas:

Prova tradicional, que será aplicada no dia 26 de novembro de 2016.

Provas agendadas realizadas pela UPIS, podendo escolher a data que melhor se enquadra nas necessidades do participante.

A forma de ingresso deverá ser indicada no ato da inscrição. Aqueles que optarem pela prova agendada deverão definir a data de realização no momento em que preencherem o formulário da UPIS.

Taxa de inscrição do vestibular UPIS 2017

A taxa de inscrição para o vestibular UPIS 2017 é de R$20. Ela pode ser paga em agências do Bradesco, Banco do Brasil ou diretamente na tesouraria da UPIS, que fica no Campus I.

A instituição oferece desconto de 10% no valor da mensalidade para os alunos que efetuarem o pagamento até o dia 10 de cada mês, além de contarem com possibilidades de bolsas de estudos e outros facilitadores de acesso ao ensino.

FlaviaVestibularVestibular 2017
UPIS VESTIBULAR 2017: A UPIS está com as inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, do primeiro semestre do ano de 2017. Para esta concorrência estão sendo oferecidas vagas para cursos a serem ministrados nos campi de Planaltina e Brasília.UPIS VESTIBULAR 2017: Inscrições Quem quiser participar do novo vestibular...