As Faculdades Integradas UPIS está com as inscrições abertas para o primeiro vestibular do ano de 2012, com diferentes formas de ingresso para a escolha do candidato. Os cursos oferecidos contemplam várias áreas do conhecimento, sendo ministrados em diferentes turnos de acordo com as turmas formadas.

UPIS

UPIS

Trinta por cento das vagas ofertadas para esta campanha foram reservadas para os candidatos que desejarem concorrer por meio do Enem, desde que tenham obtido desempenho igual ou superior a 45% do exame. Para os demais alunos, a avaliação acontece por meio de prova tradicional e agendada.

Quem quiser se candidatar para o vestibular tradicional pode se inscrever até o dia 2 de fevereiro de 2012. A prova será uma redação, que está marcada para o dia 4 de fevereiro, que deverá ser manuscrita com letra legível e em língua portuguesa.

No caso do vestibular agendado eletrônicamente, as vagas ficam condicionadas ao processo seletivo tradicional. As inscrições para esta forma de ingresso vão até o dia 30 de janeiro de 2012. A prova será feita da mesma forma, no entanto a data poderá ser agendada pelo candidato de acordo com o calendário da UPIS.

As inscrições para o vestibular UPIS 2012 estão sendo recebidas no site da UPIS (www.upis.br), sob o pagamento da taxa no valor de R$20.

FlaviaVestibularinscrições,inscrições 2012,inscrições upis 2012,UPIS,upis 2012,upis 2012 inscrições,upis vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular UPIS,vestibular upis 2012
As Faculdades Integradas UPIS está com as inscrições abertas para o primeiro vestibular do ano de 2012, com diferentes formas de ingresso para a escolha do candidato. Os cursos oferecidos contemplam várias áreas do conhecimento, sendo ministrados em diferentes turnos de acordo com as turmas formadas.Trinta por cento das...