A UPISFaculdades Integradas do Distrito Federal, está com as inscrições disponíveis para o processo seletivo do segundo semestre do ano de 2010. Neste vestibular de inverno será um total de 1.240 vagas oferecidas, que devem ser distribuídas por onze cursos na UPIS.

UPIS

Vestibular UPIS 2010-2

As inscrições para o vestibular da UPIS referente ao segundo semestre poderão ser feitas até o dia 27 de maio, também poderão ser efetuadas via internet, no site da UPIS (www.upis.br). A inscrição para o processo seletivo também poderá ser feita direto na unidade da UPIS, no campus I. Será cobrada pela inscrição no vestibular, uma taxa no valor de R$20, que deverá ser paga no ato de inscrever-se para quem optar por fazer a inscrição presencial, ou através de boleto bancário, para quem efetuar pela internet.

A prova do vestibular da UPIS será realizada no dia 29 de maio, no período vespertino, iniciando se a partir das 16h e se encerrando as 18h.

A lista dos aprovados será divulgada pela instituição no dia 31 de maio. A universidade destina 30% das suas vagas a alunos que desejem ingressar através do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), devendo ser igual ou superior a 45% do exame.

Feed

Di­gite seu e-​mail na caixa acima para ser co­mu­ni­cado so­bre as pu­bli­ca­ções de no­vos ar­ti­gos. Não esqueça de acessar a caixa de entrada do seu e-​mail para confirmar o ca­das­tro.

Ir Inscrições Vestibular > Vestibular > UPIS (DF) 2010-2 – Inscrições, provas e lista de aprovados