A Faculdade da União Pioneira da Integração Social (UPIS) está com as inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2012. Para esta campanha, a instituição está oferecendo aos candidatos duas formas de ingresso, sendo elas a prova tradicional e a prova agendada.

UPIS

UPIS

Inscrições e taxas do vestibular UPIS 2012

As inscrições para o vestibular 2012 na modalidade prova tradicional poderão ser realizadas até o dia 1 de dezembro, de forma que a prova, que é de redação, será aplicada no dia 3 do mesmo mês. Já para aqueles que optarem pelo ingresso por meio da avaliação previamente agendada, as inscrições no vestibular UPIS 2012 seguem abertas até o dia 30 de janeiro do ano de 2012. Os candidatos da prova agendada já podem marcar a data de prova, que poderá ser feita até o dia 30 de janeiro de 2012. Serão disponibilizados horários diferentes para a realização das provas, que acontecem as terças e quintas feiras.

As inscrições no vestibular 2012 da UPIS poderão ser feitas através da internet, pelo site da UPIS (www.upis.br) ou presencialmente, no Campus I da faculdade. Será cobrada uma taxa no valor de R$20 para ambas as modalidades de ingresso. Os cursos oferecidos nesta seleção poderão ser conferidos no edital do vestibular.

FlaviaVestibularinscrições,inscrições upis 2012,prova,taxa,UPIS,upis 2012,UPIS vestibular,upis vestibular 2012,vestibular 2012,vestibular agendado,vestibular tradicional,vestibular upis 2012
A Faculdade da União Pioneira da Integração Social (UPIS) está com as inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2012. Para esta campanha, a instituição está oferecendo aos candidatos duas formas de ingresso, sendo elas a prova tradicional e a prova agendada.Inscrições e taxas do...