A estrutura multicampi da Universidade de Passo Fundo (UPF) está oferecendo para este vestibular de inverno de 2011, trinta e uma opções de cursos. A unidade de Carazinho está com três opções de cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Os interessados poderão se inscrever diretamente na secretaria do campus ou através da internet, no site da UPF (vestibular.upf.br). O prazo para que as inscrições sejam realizadas vai até o dia 20 de junho.

UPF

A instituição pretende realizar o vestibular no dia 25 de junho, no período da tarde, a partir das 14 horas. A taxa de inscrições será no valor de R$25 para os candidatos que realizarão o vestibular na condição de treineiros e de R$50 para os vestibulandos.

Os candidatos também terão a opção de utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos de 2008, 2009 ou 2010, no processo de seleção, podendo escolher entre utilizar a nota para compor a média geral do vestibular ou usar o resultado do Enem para substituir a prova da instituição, ficando assim desobrigados de realizar a avaliação formulada pela UPF.

FlaviaUPFVestibularinscrições,inscrições upf 2011,ufp 2011-2,UPF,UPF vestibular,upf vestibular 2011,upf vestibular de inverno,vestibular 2011-2,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2011
A estrutura multicampi da Universidade de Passo Fundo (UPF) está oferecendo para este vestibular de inverno de 2011, trinta e uma opções de cursos. A unidade de Carazinho está com três opções de cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. Os interessados poderão se inscrever diretamente na...