A Universidade de Pernambuco (UPE) está com as inscrições abertas para o vestibular que concederá ingresso aos alunos para o ensino do ano de 2011. A instituição irá oferecer um total de 2.864 vagas para o vestibular tradicional, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no Portal do Vestibular da UPE.

Os estudantes que tenham direito a ingressar por meio do sistema de cotas terão até o dia 30 de julho para realizar a sua inscrição no vestibular, os estudantes não cotistas poderão se inscrever a partir do dia 1 de agosto, o prazo será encerrado no dia 15 do mesmo mês.

logo UPE

2011 será um ano muito importante para a UPE, já que será o primeiro ano em que a universidade será de ensino gratuito, não cobrando nenhuma mensalidade.

Os alunos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$100, que poderá ser paga em qualquer casa lotérica pertencente a caixa Econômica Federal, no Brasil.

FlaviaUPEVestibulardatas 2011,inscrições 2011,inscrições upe,taxas upe 2011,UPE,UPE 2011,upe vestibular,upe vestibular 2011,vestibular upe,vestibular upe 2011
A Universidade de Pernambuco (UPE) está com as inscrições abertas para o vestibular que concederá ingresso aos alunos para o ensino do ano de 2011. A instituição irá oferecer um total de 2.864 vagas para o vestibular tradicional, as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no Portal do Vestibular...