A Universidade de Pernambuco (UPE) decidiu que para a segunda etapa de seu vestibular usará a nota da redação do ENEM, complementando a nota geral. A decisão foi aprovada pelo CEPE, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e divulgado pela CPCA (Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos) no dia 7 de março, sexta feira.

Vestibular UPE

Vestibular UPE

A adoção da nota já começa para o processo seletivo para o início de 2015, que acontece no final desse ano. Para o SSA3, que é a terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação o processo permanece inalterado e a redação aplicada pela UPE continua sendo a forma de avaliação.

No comunicado a universidade disse também que o conteúdo programático de 2013, 2014 e 2015 permanecem inalterados para o ano que vem. As referidas provas são de 2012, 2013 e 2014. A instituição afirmou que caso haja qualquer alteração, esta será comunicada com antecedência para que as escolas se organizem.

A universidade afirmou também no mesmo documento que o Sistema Seriado de Avaliação Seriado será mantido como sistema de avaliação da instituição, não sendo nem modificado e muito menos excluído.

 

FlaviaUPEENEM,ENEM será usado como forma de avaliação da UPE,UPE,UPE usará redação do ENEM,vestibular upe,Vestibular UPE 2015
A Universidade de Pernambuco (UPE) decidiu que para a segunda etapa de seu vestibular usará a nota da redação do ENEM, complementando a nota geral. A decisão foi aprovada pelo CEPE, Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão e divulgado pela CPCA (Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos) no dia 7 de março,...