O Governo do Estado de São Paulo conta com o programa Universidade Virtual de São Paulo (UNIVESP), que tem como missão oferecer cursos superiores de qualidade, de forma pública. A ação cooperativa conta com uma parceria entre a Secretaria de Ensino Superior do Estado de São Paulo com as universidades estaduais USP, Unesp e Unicamp e ainda o Centro Paula Souza e o apoio de fundações paulistas.

UNIVESP

UNIVESP

 

Datas do vestibular UNIVESP 2012

E já foram definidas as datas para o processo seletivo de verão de 2012 da UNIVESP, para os cursos EaD. Os candidatos interessados já puderam solicitar a isenção da taxa de inscrição, que teve seu prazo encerrado no dia 5 de agosto. A lista dos beneficiados deverá ser divulgada no dia 22 do mesmo mês.

Inscrições

As inscrições para o vestibular 2012 terão início neste dia 26 de agosto e o período para que sejam realizadas se encerrará no dia 9 de setembro.

Os exames serão aplicados no dia 27 de novembro. Para os candidatos aos cursos de graduação, a prova será composta com base nos conhecimentos contemplados no ensino médio, além da capacidade de interpretação e solução de problemas práticos do cotidiano. No caso dos cursos de especialização, serão cobrados conhecimentos referentes a área.

FlaviaEADVestibular2012,EAD,inscrições,univesp,univesp 2012 inscrições,univesp vestibular,Vestibular,vestibular 2012,vestibular ead,vestibular univesp,vestibular univesp 2012
O Governo do Estado de São Paulo conta com o programa Universidade Virtual de São Paulo (UNIVESP), que tem como missão oferecer cursos superiores de qualidade, de forma pública. A ação cooperativa conta com uma parceria entre a Secretaria de Ensino Superior do Estado de São Paulo com as...