Univesp vestibular 2016-2 – Estão abertas as inscrições para o vestibular do meio do ano de 2016 da Univesp, para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Computação. Mas é preciso que estar bastante atento, pois o prazo de inscrições não vai durar muito tempo. Os interessados precisam se inscrever até o dia 13 deste mês de junho, não podendo passar das 15h. A taxa de inscrição tem o valor de R$67,90 e deve ser paga impreterivelmente até o dia 13 de junho.

Logo Univesp vestibular 2016-2

Univesp vestibular 2016-2

Univesp vestibular 2016-2: Inscrições, vagas e taxas

As vagas serão todas para Santos, sendo o total de 108 vagas disponíveis neste processo de seleção, das quais 54 são destinadas ao curso de Engenharia de Produção e as outras 54 vagas restantes tem a finalidade de contemplar alunos do curso de Engenharia de Computação.

Ambos os cursos tem duração de cinco anos e as aulas inciam-se em agosto de 2016. E o candidato precisa estar sempre bem informado sobre a instituição onde deseja estudar e o seu processo de seleção. Desta forma, para realizar a inscrição no processo de seleção do meio do ano de 2016 da Univesp para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Computação o interessado pode contar com dois canais eletrônicos constantemente atualizados. São eles os sites univesp.br/vestibular e www.nossorumo.org.br.

FlaviaVestibularVestibular 2016
Univesp vestibular 2016-2 - Estão abertas as inscrições para o vestibular do meio do ano de 2016 da Univesp, para os cursos de Engenharia de Produção e Engenharia de Computação. Mas é preciso que estar bastante atento, pois o prazo de inscrições não vai durar muito tempo. Os interessados...