A Universidade São Judas Tadeu ainda tem vagas para o seu ensino no ano de 2014.  A instituição está realizando o seu novo processo seletivo que tem como finalidade preencher as vagas remanescentes do vestibular de 2014, oferecendo uma nova chance a quem ainda está à procura de um lugar no ensino superior.

Universidade São Judas Tadeu

Universidade São Judas Tadeu

Inscrições gratuitas para o vestibular Universidade São Judas Tadeu 2014

As inscrições para o vestibular remanescente 2014 da Universidade São Judas Tadeu são gratuitas e devem ser feitas pessoalmente, na unidade Mococa ou Butantã da Universidade São Judas Tadeu. O prazo para que os interessados se inscrevam vai até o dia 28 de março de 2014. As inscrições devem ser feitas presencialmente porque já no ato do preenchimento da ficha de cadastro, o participante deverá realizar a prova do vestibular, que é composta de uma redação. Caso o candidato não possa de nenhuma maneira ficar para a realização da produção de texto, a São Judas pode agendar uma data. Os resultados da campanha são divulgados pela instituição diariamente.

Os candidatos ainda podem usar a nota do Enem 2010, 2011, 2012 ou 2013 em substituição ao vestibular ou junto com a prova de redação, deixando que a São Judas escolha a avaliação em que o desempenho foi melhor.

FlaviaVestibularVestibular 2014inscrições,inscrições 2014,são judas tadeu,Vagas,vagas remanescentes,Vestibular,vestibular 2014,vestibular São Judas Tadeu
A Universidade São Judas Tadeu ainda tem vagas para o seu ensino no ano de 2014.  A instituição está realizando o seu novo processo seletivo que tem como finalidade preencher as vagas remanescentes do vestibular de 2014, oferecendo uma nova chance a quem ainda está à procura de um...