Já foi iniciado o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 da Univates. A universidade receberá inscritos através da internet, até o dia 20 de junho. Para os candidatos que desejarem se inscrever diretamente na unidade da Univates, o prazo para se inscrever no vestibular de inverno 2011 vai até o dia 17 do mês de junho. As inscrições presenciais poderão ser feitas na Secretaria do Campus Encantado e no Setor de Atendimento ao Aluno do Campus Lajeado.

Univates

Serão oferecidas 32 opções de cursos, que serão realizados exclusivamente no campus Lajeado. A taxa de inscrição para este vestibular será no valor de R$40. Ficarão isentos da taxa de inscrição da universidade os alunos que ainda não tiverem concluído o Ensino Médio até o dia da prova ou aqueles que já tiverem se formado em um curso técnico da Univates.

O candidato poderá optar por ingressar através do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou pela avaliação da instituição, informando a opção no ato da inscrição. A avaliação do vestibular de inverno Univates 2011 será composta de 45 questões objetivas e uma prova de redação. O vestibular está marcado para acontecer no dia 26 de junho.

 

FlaviaVestibularinscrições vestibular univates,univates,univates 2011-2,univates inscrições 2011,univates vestibular,univates vestibular de inverno,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2011,vestibular univates 2011
Já foi iniciado o período de inscrições para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011 da Univates. A universidade receberá inscritos através da internet, até o dia 20 de junho. Para os candidatos que desejarem se inscrever diretamente na unidade da Univates, o prazo para se inscrever...