A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está recebendo inscrições para o ingresso em um dos seus cursos de graduação para o segundo semestre deste ano de 2011. A novidade é que não será aplicado vestibular para a seleção de alunos, que acontecerá por meio da análise de currículo. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 deste mês de julho, na secretaria do campus onde o curso será realizado ou através da internet, no site da Univali. Serão oferecidos cursos em diversas áreas, para os campi de Itajaí, Balneário Camboriú, Tijuca, São José, Biguaçu e unidade Florianópolis.

Univali

A Univali não está cobrando nenhuma taxa de inscrição para este processo seletivo diferenciado. A instituição está trazendo para esta campanha, muitas novas opções de cursos, que poderão ser consultadas diretamente junto à universidade.

Para realizar a inscrição presencial, é necessário pegar o formulário de inscrição, que está disponível no site da Univali (univali.br/se). Esta é a terceira chance de ingresso na instituição, o resultado sairá no dia 3 de agosto. O edital do processo, cursos oferecidos, entre outras informações relevantes poderão ser consultados no site da Univali.

FlaviaVestibularingresso sem vestibular,inscrições univali,univali,univali 2011-2,univali inscrições 2011-2,univali insrições,univali sem vestibular
A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está recebendo inscrições para o ingresso em um dos seus cursos de graduação para o segundo semestre deste ano de 2011. A novidade é que não será aplicado vestibular para a seleção de alunos, que acontecerá por meio da análise de currículo....