A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) anunciou que abrirá as inscrições para seu processo seletivo do primeiro semestre de 2018 no dia 15 de setembro, permanecendo até o dia 22 de outubro. Serão oferecidas no processo seletivo 480 vagas presenciais ao toda nos campi de Augustinópolis, Araguatins, Palmas e Dianópolis.

Vestibular Unitins 2018

Vestibular Unitins 2018

A taxa de inscrição é de R$100 e deve ser feita exclusivamente pela internet. A solicitação de isenção da taxa de inscrição deve ser feita até o dia 12 de setembro.

As avaliações estão previstas para acontecerem no dia 3 de dezembro e são oferecidas 40 vagas para cada curso, sendo 14 para a ampla concorrência, 10 delas para alunos que estudaram em escola da rede pública de ensino e quatro para políticas afirmativas (cotas raciais). As 12 restantes são por ingresso via Sisu, que o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Na unidade da cidade de Palmas, na capital, serão ofertados os cursos de: Serviço Social, Direito, Engenharia Agronômica e Sistemas de Informação. Em Araguatins os cursos disponíveis são de Pedagogia e Letras. Já o campus da cidade de Augustinópolis oferece graduação em Administração, Direito e Ciências Contábeis.

O edital completo com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado nesse link.

FlaviaTocantinsVestibular
A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) anunciou que abrirá as inscrições para seu processo seletivo do primeiro semestre de 2018 no dia 15 de setembro, permanecendo até o dia 22 de outubro. Serão oferecidas no processo seletivo 480 vagas presenciais ao toda nos campi de Augustinópolis, Araguatins, Palmas e...