A Universidade de Taubaté (UNITAU) faz saber que estão abertas as inscrições para o seu novo processo seletivo, para ingresso nos cursos oferecidos para o primeiro semestre do ano de 2017. Neste vestibular não serão ofertadas vagas apenas para os cursos de Medicina, Psicologia (noturno) e Fisioterapia (noturno), dentre todos os cursos disponíveis na grade da instituição.

Unitau vestibular 2017

Unitau vestibular 2017

Para participar é necessário se inscrever através da internet, por meio do site da UNITAU (http://www.unitau.br/). A universidade oferece um prazo que vai até o dia 27 de janeiro para que aqueles que pretenderem participar do seu vestibular possam se inscrever, devendo pagar uma taxa no valor de R$50.

A prova que irá avaliar a aptidão dos participantes está marcada para ser aplicada no dia 29 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 3 de fevereiro e a matrícula dos aprovados poderá ser feita entre os dias 7 e 8 do mesmo mês.

É possível concorrer também utilizando a nota do Enem ou de vestibulares em que o participante obteve aprovação, que tenham sido realizados em alguma das universidades credenciadas.

Participantes que se inscreveram no vestibular de 2016 da UNITAU (primeiro ou segundo semestre) e não compareceram no dia da prova podem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição através do email vest@unitau.br.

FlaviaVestibular 2017
A Universidade de Taubaté (UNITAU) faz saber que estão abertas as inscrições para o seu novo processo seletivo, para ingresso nos cursos oferecidos para o primeiro semestre do ano de 2017. Neste vestibular não serão ofertadas vagas apenas para os cursos de Medicina, Psicologia (noturno) e Fisioterapia (noturno), dentre...