UNISUAM informa que estão abertas até o dia 12 de janeiro as inscrições para o seu novo Processo Seletivo Solidário, que concede bolsas de estudos de até 100% do valor do curso, com o intuito de oferecer acesso ao ensino superior a quem não tem condições financeiras de custear uma universidade. As bolsas previstas no edital atendem candidatos que tenham renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e que ainda não tenham o diploma do ensino superior.

UNISUAM vestibular 2017

UNISUAM vestibular 2017

 

Estão sendo oferecidos para o Vest Solidário da UNISUAM mais de 30 opções de cursos, em diversas áreas diferentes, que são bastante concorridas no mercado de trabalho, oferecendo grandes chances de atuação ao profissional, logo que termine a graduação.

Inscrições Vest Solidário UNISUAM 2017 com bolsas integrais

As inscrições para o Processo Seletivo Solidário com bolsas integrais da UNISUAM para 2017 podem ser feitas até o dia 15 de janeiro, através da internet, no site da universidade (www.unisuam.edu.br). A instituição informa ainda que as inscrições para este vestibular são totalmente gratuitas. Também é possível se inscrever pessoalmente, em qualquer unidade da UNISUAM. Confira todos os detalhes sobre o vestibular e a concessão de bolsas, bem como as regras para a participação e contemplação no site da instituição, indicado anteriormente.

 

FlaviaBolsasVestibularVestibular 2017
A UNISUAM informa que estão abertas até o dia 12 de janeiro as inscrições para o seu novo Processo Seletivo Solidário, que concede bolsas de estudos de até 100% do valor do curso, com o intuito de oferecer acesso ao ensino superior a quem não tem condições financeiras de custear...