Unisinos vestibular EaD 2016-2 – A Universidade Vale dos Sinos (Unisinos) ainda está com as inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, que seleciona alunos para os cursos de graduação à distância para o segundo semestre letivo do ano de 2016. Esta forma de ingresso utiliza apenas uma prova de redação para avaliar a aptidão para ingressar no ensino à distância da Unisinos neste semestre, de maneira que para obter a classificação é preciso obter um desempenho igual ou superior a 20% na prova de redação.

Unisinos vestibular 2016-2

Unisinos vestibular 2016-2

Neste vestibular a Unisinos informa que não será possível pleitear uma vaga na Unisinos EaD  para 2016-2 utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Unisinos vestibular EaD 2016-2: Inscrições e provas

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 deste mês de setembro, sob o pagamento da taxa de R$20, que é indispensável para confirmar a participação no vestibular da instituição. A prova acontece já no dia 26 de setembro, uma segunda-feira, entre as 19h30 e 21h30. O local de inscrição será o mesmo polo onde o aluno fará o curso escolhido.

No site da universidade é possível consultar os detalhes a respeito dos cursos oferecidos pela instituição para esta concorrência, valores das graduações, bem como o edital completo do processo seletivo e manual do candidato, além da realização da inscrição na concorrência. Para saber mais acesse o site da instituição Unisinos http://www.unisinos.br/vestibular/vestibular-ead/inscricao.

FlaviaVestibularVestibular 2016
Unisinos vestibular EaD 2016-2 - A Universidade Vale dos Sinos (Unisinos) ainda está com as inscrições abertas para o seu novo processo seletivo, que seleciona alunos para os cursos de graduação à distância para o segundo semestre letivo do ano de 2016. Esta forma de ingresso utiliza apenas uma...