Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular adicional da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) , que oferece uma nova chance aos interessados em ingressar no ensino superior neste primeiro semestre do ano de 2012. As inscrições poderão ser realizadas através da internet, pela página do vestibular, no site da Unisinos (www.unisinos.br/vestibular) até o dia 8 de fevereiro. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$30 para garantir a participação no processo seletivo.

Unisinos

Unisinos

Nesta concorrência serão oferecidas 2876 vagas no total, devendo ser divididas entre os diferentes campi e os cursos presenciais e à distância. No dia 13 de fevereiro será realizada a prova, composta de redação e questões objetivas. Alguns cursos poderão exigir que seja realizada uma segunda etapa de provas, devendo ser consultados junto a Unisinos.

Os candidatos também poderão optar por aproveitar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), declarando o interesse no momento da inscrição. No dia 17 de fevereiro será divulgado o resultado do vestibular adicional da Unisinos 2012 para os cursos que não terão segunda etapa de provas. Os aprovados poderão se matricular entre os dias 23 e 24 de fevereiro de 2012.

FlaviaVestibular2012,unisinos,unisinos 2012,unisinos vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular adicional,vestibular adicional 2012,vestibular da unisinos,vestibular unisinos,vestibular unisinos 2012
Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular adicional da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) , que oferece uma nova chance aos interessados em ingressar no ensino superior neste primeiro semestre do ano de 2012. As inscrições poderão ser realizadas através da internet, pela página...