Conquistar uma bolsa de estudos pode tornar realidade o sonho de muitas pessoas, fazendo com que seja mais possível, ou pelo menos mais viável, a realização do ensino superior. E pensando nisso, a Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) está com as inscrições abertas para bolsas de estudos para o vestibular do segundo semestre do ano de 2011.

UNISC

Os interessados em participar do vestibular de inverno UNISC 2011 poderão concorrer a bolsas parciais, no valor de 50% das mensalidades. As inscrições no vestibular poderão ser realizadas através da internet, no site da Unisc (www.unisc.br) e o prazo vai até o dai 3 de agosto. Serão feitas seleções, que levarão em conta a média obtida no vestibular, preenchimento dos pré-requisitos básicos da universidade para conseguir o benefício e a avaliação do candidato a bolsa em entrevistas.

Poderão ser realizadas visitas aos candidatos bolsistas da Unisc, por parte da instituição, com a intenção de confirmar as informações socioeconômicas. A lista dos candidatos aprovados na primeira etapa será divulgada através da internet, no dia 10 de agosto. A lista final dos aprovados para a bolsa de estudos será divulgada no dia 30 de agosto. A Unisc pretende conceder 240 bolsas parciais para este processo seletivo.

FlaviaBolsasUNISC,unisc 2011-2,unisc vestibular,unisc vestibular 2011,unisc vestibular de inverno,Vestibular,vestibular da unisc,vestibular de inverno unisc,vestibular unisc,vestibular unisc 2011
Conquistar uma bolsa de estudos pode tornar realidade o sonho de muitas pessoas, fazendo com que seja mais possível, ou pelo menos mais viável, a realização do ensino superior. E pensando nisso, a Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) está com as inscrições abertas para bolsas de estudos...