O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) está recebendo inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de junho. Mas para aqueles que acabarem perdendo o prazo para realizar as inscrições, a UNISAL oferecerá mais uma oportunidade, no dia 16 de julho, através da internet.

UNISAL

A taxa de inscrição que será recolhida neste vestibular é no valor de R$20. O exame está marcado para ser aplicado no dia 20 de junho. Mas também haverá uma segunda oportunidade de participar, no exame que acontecerá no dia 18 de julho. Os processos seletivos acontecerão nos campi de Campinas e Americana.

A UNISAL pretende dar início as aulas deste segundo semestre no dia 2 de agosto. As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão ser aproveitadas neste processo de seleção.

A prova do vestibular de inverno UNISAL basicamente será composta de questões englobando leitura e interpretação de textos, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Redação. Todos os cursos oferecidos para cada campi poderão ser conferidos diretamente na página da universidade na internet, mesmo endereço onde está sendo realizadas as inscrições.

FlaviaUNISALVestibularInscrições UNISAL,inscrições unisal 2011-2,UNISAL,unisal inscrições,UNISAL vestibular,unisal vestibular 2011-2,vestibular 2011-2,vestibular da unisal,vestibular UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) está recebendo inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011. As inscrições seguem abertas até o dia 18 de junho. Mas para aqueles que acabarem perdendo o prazo para realizar as inscrições, a UNISAL oferecerá mais uma oportunidade, no...