UNISAL Campinas vestibular 2016-2 – O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está oferecendo um novo processo seletivo, para selecionar alunos para os cursos a serem ministrados a partir do segundo semestre letivo do ano de 2016 na Unidade de Campinas, nos campi Liceu Salesiano e São José.

UNISAL Campinas vestibular 2016-2: Inscrições abertas

Aqueles que desejarem participar deste processo seletivo contam com um prazo que vai até o dia 28 de julho para realizarem a inscrição.

Logo Unisal Campinas vestibular 2016-2

Unisal Campinas vestibular 2016-2

O vestibular de inverno de 2016 da UNISAL Campinas acontecerá de duas formas, sendo elas o Processo Seletivo agendado, em que o candidato deverá fazer o cadastro do dados no site da universidade (clicando aqui) e selecionar a data que deseja realizar a prova. A outra forma de participar desta concorrência é através do Processo Seletivo Enem, em que o candidato precisa apenas indicar o seu número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio que tenha sido realizado entre os anos de 2013 e 2015. Para poder concorrer a uma vaga na UNISAL utilizando a nota do Enem é necessário ter obtido um desempenho igual ou superior a 450 pontos na prova de redação. Estes candidatos ficam desobrigados do pagamento da taxa de inscrição do vestibular.

UNISAL Campinas vestibular 2016-2: Cursos e mais Informações

Estão sendo oferecidos cursos de graduação tecnológica, bacharelado e licenciatura. Maiores detalhes sobre o vestibular da UNISAL Campinas 2016-2 deverão ser consultados diretamente com a instituição.

FlaviaSPUNISALVestibularVestibular 2016
UNISAL Campinas vestibular 2016-2 - O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está oferecendo um novo processo seletivo, para selecionar alunos para os cursos a serem ministrados a partir do segundo semestre letivo do ano de 2016 na Unidade de Campinas, nos campi Liceu Salesiano e São José. UNISAL Campinas...