Quem deseja iniciar o ano de 2017 já matriculado em uma instituição de ensino superior deve acompanhar todas as datas de processos seletivos que acontecem por todo Brasil. A UniRitter está com as inscrições abertas para o seu novo vestibular, que oferece ingresso ao primeiro semestre letivo do ano de 2017. Para esta concorrência a taxa de inscrição é de R$50 e os candidatos poderão optar por ingresso via prova tradicional, transferência externa, ingresso como portador de diploma ou ainda aproveitar a nota do Enem para pleitear uma vaga na instituição.

UniRitter Vestibular 2017

UniRitter Vestibular 2017

A prova está marcada para ser aplicada no dia 26 de novembro e para garantir maior flexibilidade ao candidato, a universidade optou por realizar a avaliação em dois turnos diferentes, sendo eles a manhã e a tarde, ficando à critério do participante.

Os candidatos que forem aprovados contam com muitos benefícios pela UniRitter como programas de financiamento estudantil como FIES e PRAVALER, além de bolsas de estudos com ProUni e UniPOA (programa de bolsas oferecido em conjunto com a prefeitura de Porto Alegre). Outro benefício oferecido pela instituição é o seguro universitário, que garante que o aluno continue estudando caso tenha algum problema que o impeça de pagar as mensalidades, como desemprego involuntário ou incapacidade física temporária.

FlaviaVestibularVestibular 2017
Quem deseja iniciar o ano de 2017 já matriculado em uma instituição de ensino superior deve acompanhar todas as datas de processos seletivos que acontecem por todo Brasil. A UniRitter está com as inscrições abertas para o seu novo vestibular, que oferece ingresso ao primeiro semestre letivo do ano...