Pela terceira vez o Centro Universitário Ritter (UniRitter) estará realizando o Simuladão Enem, concedendo muitas oportunidades aos alunos do 3º ano do Ensino Médio ou de cursinhos pré-vestibulares, que estejam morando em Porto Alegre e região metropolitana. As inscrições são gratuitas e seguirão abertas até o dia 31 de agosto, onde os interessados deverão se apressar, já que estão sendo oferecidas 4 mil vagas para os campi de Porto Alegre e Canoas.

UniRitter - Centro Universitário Ritter

UniRitter - Centro Universitário Ritter

A prova acontecerá no dia 4 de setembro. Os alunos que obtverem o melhor desempenho no Simuladão Enem da UniRitter estarão concorrendo a uma bolsa de estudos integral em qualquer curso da UniRitter ou Esade, uma viagem de estudos internacional com todas as despesas pagas e um curso de inglês.

A prova será composta de 90 questões objetivas e uma prova de redação dissertativa. Desta vez o Simuladão da UniRitter exigirá do aluno maiores conhecimentos sobre os estudos contemplados durante o Ensino Médio, de modo que cada disciplina deverá compor uma prova quase que individual. O gabarito das provas deverá ser divulgado no dia 7 de setembro, no site da instituição (www.uniritter.edu.br)

FlaviaSimuladoENEM,simuladão,simuladão da uniritter,simuladão enem,simuladão enem da uniritter,simuladão enem uniritter,simuladão uniritter,uniritter,uniritter simuladão,uniritter simuladão do enem
Pela terceira vez o Centro Universitário Ritter (UniRitter) estará realizando o Simuladão Enem, concedendo muitas oportunidades aos alunos do 3º ano do Ensino Médio ou de cursinhos pré-vestibulares, que estejam morando em Porto Alegre e região metropolitana. As inscrições são gratuitas e seguirão abertas até o dia 31 de...