UNIPLAN vestibular 2017: O Centro Universitário Planalto (Uniplan) do Distrito Federal, está com as inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2017. Esta fase traz vagas remanescentes de fases anteriores do processo seletivo, contando com oportunidades de ingresso em vários cursos do centro universitário para o próximo ano.

UNIPLAN vestibular 2017

UNIPLAN vestibular 2017

Vestibular UNIPLAN 2017: Inscrições, provas, taxas e ENEM

O ingresso acontece a partir de prova tradicional, que está marcada para ser aplicada no dia 29 de dezembro, tendo início a partir das 16h. Ainda há a possibilidade de participar da concorrência através de provas agendadas, com datas até o dia 29 de dezembro, acontecendo em horários diferentes (a serem consultados junto a instituição). O candidato deve chegar ao local de prova com no mínimo meia hora de antecedência e o resultado da avaliação é divulgado pela instituição em até 48 horas após a sua realização.

Inscrições e taxa do vestibular UNIPLAN 2017

A inscrição para o vestibular de verão 2017 da Uniplan poderá ser feita com uma antecedência mínima de 24 horas do horário de aplicação da prova, independente se agendada ou tradicional. Para confirmar a participação no processo seletivo é necessário efetuar o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$40.

Ingresso via ENEM no vestibular UNIPLAN 2017

Há ainda a possibilidade de ingressar utilizando a nota do Enem, ficando assim desobrigado da realização da prova aplicada pela Uniplan.

FlaviaUNIPLANVestibular 2017
UNIPLAN vestibular 2017: O Centro Universitário Planalto (Uniplan) do Distrito Federal, está com as inscrições abertas para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2017. Esta fase traz vagas remanescentes de fases anteriores do processo seletivo, contando com oportunidades de ingresso em vários cursos do centro universitário para...