Unipê vestibular de Medicina 2017

Ainda está aberto o período de inscrições para o vestibular 2017 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) exclusivo para o curso de Medicina. Trata-se de um curso de formação integral, com duração de doze semestres, que valoriza as questões sociais, tendo um foco especial no Sistema Único de Saúde (SUS). A formação engloba a totalização entre ensino, pesquisa e extensão.

Unipê vestibular de Medicina 2017

Unipê vestibular de Medicina 2017

As inscrições para o vestibular Unipê de Medicina 2017 podem ser feitas até as 22h do dia 22 de novembro, através da internet, por meio do site da universidade (http://conteudo.unipe.br/medicina). A taxa de inscrição para esta concorrência é de R$500, devendo ser paga para que a participação no processo de seleção seja efetivada.

As provas estão marcadas para serem aplicadas nos dias 3 e 4 de dezembro, no campus do Centro Universitário Unipê. A única opção de língua estrangeira para o vestibular é o inglês.

Aquele que não tiver condições de arcar com as mensalidades do curso pode contar com o programa de crédito estudantil, que tem critérios próprios de avaliação, podendo acontecer através do Ministério da Educação (MEC) ou ainda por meio de empresas privadas.

O curso oferecido pela Unipê tem tradição de ter grande aceitação no mercado de trabalho, que precisa de profissionais na área da medicina em diversas especialidades.

FlaviaVestibularVestibular 2017
Unipê vestibular de Medicina 2017 Ainda está aberto o período de inscrições para o vestibular 2017 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) exclusivo para o curso de Medicina. Trata-se de um curso de formação integral, com duração de doze semestres, que valoriza as questões sociais, tendo um foco especial...