Acaba de ter início o período de inscrições para o vestibular do ano de 2012 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 deste mês de novembro. A universidade está oferecendo para esta campanha 3.780 vagas que serão divididas entre 17 opções diferentes de cursos, abrangendo várias áreas do conhecimento.

UNIPÊ

UNIPÊ

As inscrições para o vestibular Unipê 2012 estão sendo recebidas através da internet, por meio do site do vestibular da instituição (http://vestibular.unipe.br), mesmo endereço onde poderá ser acessado o edital do vestibular 2012, com os seus detalhes.

Os candidatos poderão contar com duas formas de ingresso, por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mediante a confirmação de participação indicada no edital ou realizando a prova tradicional, que será aplicada no dia 3 de dezembro, no campus da universidade, que fica no bairro de Água Fria.

A prova formulada pela Unipê será composta de Redação e 15 questões objetivas, abrangendo a área de atualidades.

A taxa de inscrição do vestibular 2012 da Unipê será no valor de R$50, e deverá ser paga por meio do boleto bancário para confirmar a participação na campanha em questão.

FlaviaVestibularinscrições,inscrições unipê 2012,prova,taxa,Unipê,unipê 2012,unipê 2012 inscrições,Vestibular,vestibular 2012,vestibular Unipê,vestibular unipê 2012
Acaba de ter início o período de inscrições para o vestibular do ano de 2012 do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê). Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 deste mês de novembro. A universidade está oferecendo para esta campanha 3.780 vagas que serão divididas entre 17...