Nesta semana, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) deu início ao período de inscrições para o vestibular do meio do ano de 2011. A universidade está oferecendo um total de 1.336 vagas, que deverão ser distribuídas entre 13 cursos. O prazo para se inscrever no vestibular vai até o dia 5 de junho.

Unipê

Para este processo de seleção, a forma de captar inscritos escolhida pela Unipê foi a internet. Desta maneira, os candidatos poderão se inscrever no vestibular de inverno exclusivamente no portal da universidade (www.unipe.br/vestibular).

A avaliação deverá ser aplicada no dia 11 de junho de 2011. O edital estará disponível no portal da instituição. Os candidatos poderam optar por utilizar a nota obtida na nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), ficando desobrigados de realizar a prova tradicional da instituição. Para ingresso através do Enem, é necessário comparecer a Cecoce (Comissão Executiva do Concurso Vestibular) no dia 6 de junho, para confirmar a participação no processo seletivo. A avaliação tradicional será composta de prova de Redação.

A taxa de inscrição para se inscrever no vestibular Unipê 2011-2 será no valor de R$50. As matrículas poderão ser feitas entre os dias 16 e 17 de junho.

FlaviaVestibularinscrições Unipê 2011,Unipê,unipê 2011 inscrições,Unipê 2011-2,unipê vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011-2,vestibular Unipê
Nesta semana, o Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) deu início ao período de inscrições para o vestibular do meio do ano de 2011. A universidade está oferecendo um total de 1.336 vagas, que deverão ser distribuídas entre 13 cursos. O prazo para se inscrever no vestibular vai até...