Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular de inverno de 2012 da Universidade Paulista (UNIP). A concorrência que preencherá as vagas do segundo semestre do ano de 2012 da UNIP, irá avaliar os candidatos por meio de prova tradicional e agendada. Para esta campanha a UNIP não irá cobrar taxa de inscrição e os interessados em participar deste vestibular poderão ter acesso ao manual do candidato gratuitamente, nos campi da instituição ou ainda no site da UNIP.

UNIP 2012-2

UNIP 2012-2

A universidade está cadastrada nos programas ProUni, Escola da Família e Fies, além de conceder descontos especiais pelo convênio com a Apaesp. As inscrições no vestibular UNIP 2012-2 para provas agendadas e tradicionais poderão ser feitas em até 24 horas antes da realização da avaliação. As provas agendadas serão aplicadas até o dia 30 de abril e as provas tradicionais acontecem até o dia 28 do mesmo mês, com datas alternadas de realização, devendo ser consultadas junto à instituição.

Os candidatos também poderão utilizar a nota do Enem de um dos três últimos anos, ficando assim desobrigados de realizarem a prova da UNIP. Para concorrer por meio deste desempenho é necessário se inscrever em um campus da UNIP, munido da cópia autenticada do Boletim Individual de Notas do Enem.

FlaviaVestibular2012,inscrições unip,provas unip,unip,unip 2012-2,unip 2012-2 inscrições,unip vestibular 2012-2,Vestibular,vestibular 2012-2,vestibular da unip,vestibular de inverno,vestibular de inverno 2012,vestibular de inverno unip,vestibular unip 2012-2
Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular de inverno de 2012 da Universidade Paulista (UNIP). A concorrência que preencherá as vagas do segundo semestre do ano de 2012 da UNIP, irá avaliar os candidatos por meio de prova tradicional e agendada. Para esta campanha a UNIP não...