Uma boa notícia aos moradores da região sudoeste do estado do Paraná. A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) ainda está com as inscrições abertas para o seu vestibular do primeiro semestre do ano de 2014. As inscrições para este processo seletivo seguem abertas até o dia 11 deste mês de novembro e devem ser feitas pela internet, através do site da universidade (www.unioeste.br).

Vestibular Unioeste

Vestibular Unioeste

O processo seletivo de verão de 2014 da Unioeste acontecerá em fase única, com provas realizadas nos dias 8 e 9 de dezembro. Estão sendo disponibilizadas no total 2.368 vagas para este concurso, a serem distribuídas entre as 32 opções de cursos da universidade. Eles serão distribuídos entre todos os campi da Unioeste na região sudoeste do Paraná.

Metade das vagas disponíveis neste vestibular serão preenchidas através do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), que utiliza o desempenho do último Enem como base para avaliar a aptidão do candidato e assim selecionar os alunos aprovados para integrarem o corpo discente da Unioeste. Esta forma de seleção é voltada aos candidatos que tiverem estudado durante o ensino médio em uma escola da rede pública de ensino.

FlaviaUnioesteVestibularVestibular 2014Inscrição para o Vestibular Unioeste,provas,unioeste,Unioeste 2014,Vestibular,Vestibular de verão da Unioeste,vestibular unioeste,Vestibular Unioeste 2014
Uma boa notícia aos moradores da região sudoeste do estado do Paraná. A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) ainda está com as inscrições abertas para o seu vestibular do primeiro semestre do ano de 2014. As inscrições para este processo seletivo seguem abertas até o dia 11...