A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com as inscrições oficialmente abertas para o processo seletivo do ano de 2011, a instituição está oferecendo aos seus candidatos um total de 2.329 vagas para o ensino do ano em questão.

Os interessados em participar deste processo de seleção poderão se inscrever até o dia 8 de novembro.  A primeira etapa do vestibular acontece no dia 28 de novembro, a segunda está marcada para o dia 12 de dezembro. As inscrições deverão ser feitas através da internet, no site da instituição, o valor será de R$90,00.

Logo Unioeste

A universidade aplicará na segunda etapa do vestibular 2011 as provas que avaliarão os Conhecimentos Específicos e a Prova de Redação. A Unioeste reservará 40% de suas vagas para alunos cotistas, vindos de escolas públicas, que deverão estar de acordo com os requisitos.

O candidato deverá optar por uma das seguintes línguas estrangeiras para a composição da prova: alemão, espanhol, inglês ou italiano.

FlaviaUnioesteVestibularinscrições unioeste,unioeste,unioeste vestibular,unioeste vestibular 2011,Vestibular,vestibular 2011,vestibular unioeste,vestibular unioeste 2011
A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está com as inscrições oficialmente abertas para o processo seletivo do ano de 2011, a instituição está oferecendo aos seus candidatos um total de 2.329 vagas para o ensino do ano em questão.Os interessados em participar deste processo de seleção poderão...