A Universidade Nove de Julho (UNINOVE) ainda está recebendo inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011, que concederá ingresso ao curso de Medicina. Será formada apenas uma turma, tendo 50 vagas disponíveis para ensino em período integral.

Uninove

As inscrições para o vestibular UNINOVE 2011-2 seguirão abertas até o dia 17 de junho. A Comissão Responsável pelo processo seletivo da UNINOVE é a Fundação Vunesp. Os interessados poderão se inscrever através do site da UNINOVE (www.uninove.br) ou pelo site da Vunesp (www.vunesp.com.br). Todas as informações prestadas no momento da inscrição deverão ser comprovadas.

A UNINOVE divulgará em seu site (citado acima), no quadro de avisos, a lista dos candidatos aprovados para este processo seletivo no dia 12 de julho. As matrículas poderão ser realizadas entre os dia 13, 14 e 15 do mesmo mês.

Será necessário pagar uma taxa referente a inscrição, que confirmará a participação do candidato neste vestibular. Aqueles que tiverem dificuldades de acesso à internet, poderão se inscrever através de um dos centros de inclusão digital disponíveis em São Paulo, como os locais do Programa Acessa São Paulo. Mais informações poderão ser consultadas no site da UNINOVE ou da Vunesp.

FlaviaVestibularuninove,uninove 2011-2,uninove inscrições 2011,uninove vestibular,uninove vestibular 2011,vestbular uninove 2011-2,vestibular 2011-2,vestibular de inverno
A Universidade Nove de Julho (UNINOVE) ainda está recebendo inscrições para o vestibular de inverno do ano de 2011, que concederá ingresso ao curso de Medicina. Será formada apenas uma turma, tendo 50 vagas disponíveis para ensino em período integral.As inscrições para o vestibular UNINOVE 2011-2 seguirão abertas até...