Desde que as instituições de ensino superior adotaram o sistema de inscrições para o vestibular online e processo seletivo a partir de prova agendada, os vestibulandos ganharam muito mais comodidade e agilidade, conseguindo participar de diferentes processos seletivos, organizando seu cronograma. E mais uma concorrência pode entrar na lista de quem está na maratona dos vestibulares. A Universidade Nove de Julho (Uninove) está com as inscrições abertas para o seu vestibular do ano de 2017, com opção de ingresso via prova agendada, a ser marcada no ato da inscrição, podendo ser realizada de segunda à sábado, à escolha do candidato.

Uninove vestibular 2017: Inscrições, provas, taxa e ENEM

Uninove vestibular 2017: Inscrições, provas, taxa e ENEM

Também é possível concorrer utilizando o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que tenha sido realizado a partir do ano de 2010. Para isso é preciso apresentar uma nota igual ou superior a 300 pontos na prova de redação. Com a nota do Enem o candidato não precisa realizar o vestibular agendado da universidade e se aprovado já pode se matricular no ensino da instituição.

A Uninove tem diferentes programas de descontos e convênios, que oferecem aos seus alunos maiores facilidades para ingresso e permanência em seu ensino, sendo uma instituição de ensino superior plural, para o desenvolvimento do aluno por completo.

FlaviaVestibularVestibular 2017
Desde que as instituições de ensino superior adotaram o sistema de inscrições para o vestibular online e processo seletivo a partir de prova agendada, os vestibulandos ganharam muito mais comodidade e agilidade, conseguindo participar de diferentes processos seletivos, organizando seu cronograma. E mais uma concorrência pode entrar na lista...