Estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2012 da Universidade Nove de Julho (Uninove), exclusivamente para o curso de Medicina, que será ministrado em período integral. Estão sendo oferecidas para esta campanha, um total de 50 vagas.

Uninove

Uninove

As inscrições para o vestibular Uninove 2012 seguem abertas até às 16h do dia 11 de janeiro de 2012 e podem ser feitas à distância, por meio da internet, no site da Fundação Vunesp, organizadora do vestibular 2012 da Uninove (http://www.vunesp.com.br) ou da própria Uninove (http://www.uninove.br). Lembrando que no último dia de inscrições, elas só serão recebidas, presencialmente, no campus da universidade.

O vestibular 2012 está previsto para ser realizado em uma única etapa, que já teve a sua data de realização adiantada, ficando marcada para o dia 20 do mês de janeiro. A prova será composta de uma redação, avaliação discurssiva e avaliação de múltipla escolha, com o intuito de medir a capacidade de raciocínio dos candidatos e ainda o nível de conhecimento e organização de idéias.

Todos os detalhes e o edital da campanha estão disponíveis tanto no site da Fundação Vunesp, quando no site da Uninove, já indicados acima.

FlaviaVestibularcurso de medicina,inscrições,medicina,medicina 2012,provas,uninove,uninove 2012,uninove medicina 2012,Uninove vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012
Estão abertas as inscrições para o vestibular do primeiro semestre do ano de 2012 da Universidade Nove de Julho (Uninove), exclusivamente para o curso de Medicina, que será ministrado em período integral. Estão sendo oferecidas para esta campanha, um total de 50 vagas.As inscrições para o vestibular Uninove 2012...