Unimep vestibular 2017 – A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) está prestes a abrir as inscrições para o seu próximo processo seletivo, que preencherá as vagas para o primeiro semestre letivo do ano de 2017. Para que os interessados nesta concorrência possam se preparar, a instituição já divulgou as datas e outras informações pertinentes à concorrência.

Unimep vestibular 2017

Unimep vestibular 2017

Unimep vestibular 2017: Inscrições

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 11 de outubro, seguindo abertas até o dia 3o de novembro de 2016. Quem desejar participar desta concorrência deverá realizar o preenchimento do formulário eletrônico, que estará disponível no site da universidade (http://www.unimep.br/vestibular/) logo que o período de inscrições tiver início. É importante que o preenchimento seja feito corretamente, contendo informações atuais e verdadeiras, para evitar transtornos durante o processo de seleção.

Provas da Unimep vestibular 2017 e ingresso via ENEM

A prova tradicional da Unimep será aplicada no dia 4 de dezembro, a partir das 13h, contendo questões de múltipla escolha. Os candidatos poderão optar também pelo ingresso a partir da nota do Enem, que tenha sido realizado entre os anos de 2008 e 2015. Para poder concorrer utilizando a nota do Enem é necessário ter obtido um desempenho igual ou superior a 200 pontos na prova de redação de não ter tirado zero e, nenhuma das provas objetivas. O candidato que optar pelo ingresso via Enem fica desobrigado da realização do vestibular tradicional da Unimep 2017.

FlaviaUnimepVestibularVestibular 2017
Unimep vestibular 2017 - A Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) está prestes a abrir as inscrições para o seu próximo processo seletivo, que preencherá as vagas para o primeiro semestre letivo do ano de 2017. Para que os interessados nesta concorrência possam se preparar, a instituição já divulgou as...