A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) está com as inscrições abertas para o processo seletivo no curso de Música. Os candidatos deverão realizar sua inscrição até o dia 5 de fevereiro, preenchendo o formulário disponível no site da instituição.

UNILA vestibular 2018

UNILA vestibular de música 2018

Aos interessados, será necessário que tenham realizado a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017. Serão ofertadas 15 vagas e a seleção ocorrerá em duas etapas, sendo elas a média do ENEM e seu desempenho na prova de habilidades específicas. O resultado da primeira etapa será divulgado no dia 8 de fevereiro através do site da universidade.

Os classificados na primeira etapa do processo seletivo deverão gravar um vídeo de acordo com a ênfase escolhida, com duração de 5 a 10 minutos para serem avaliados na etapa de habilidades específicas. O vídeo deverá ser anexado no site para sua avaliação prévia.  Além disso, será necessário preencher uma Carta de Apresentação que demonstre sua experiência e conhecimentos musicais.

O resultado final será divulgado no dia 23 de fevereiro e poderá ser consultado no site. Logo após será aberto o período das matrículas aos aprovados que deverão comparecer a UNILA nos dias 1 e 2 de março para a realização da mesma.

Para mais informações consulte o site da UNILA.

FlaviaCURSOS DE MÚSICAENEMVestibular
A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) está com as inscrições abertas para o processo seletivo no curso de Música. Os candidatos deverão realizar sua inscrição até o dia 5 de fevereiro, preenchendo o formulário disponível no site da instituição. Aos interessados, será necessário que tenham realizado a prova do...