A Universidade Federal de Integração Latino Americana (Unila) está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo que concederá ingresso no ensino do ano de 2010.

A universidade está oferecendo um total de 150 vagas que deverão ser distribuídas por igual entre seis cursos diferentes. Aquele que estiver interessado em concorrer a uma vaga poderá se inscrever até o dia 16 de julho.

logo da Unila

A inscrição para o processo seletivo 2010 da Unila é totalmente gratuita e poderá ser feita exclusivamente através da internet, no site da instituição (www.unila.edu.br). A instituição adota como método de avaliação, o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2009. Cada um dos cursos oferecidos pela instituição terá disponíveis 25 vagas, as aulas serão presencias, tendo início no dia 16 de agosto.

A sede da Unila fica em Foz do Iguaçu (PR). Mais informações sobre cada curso oferecido pela Unila poderão ser conferidas no site da instituição.

FlaviaVestibularENEM,enem 2009,notas do enem,processo seletivo unila,Unila,UNILA 2010,UNILA processo seletivo,unila vestibular
A Universidade Federal de Integração Latino Americana (Unila) está com as inscrições abertas para o seu processo seletivo que concederá ingresso no ensino do ano de 2010. A universidade está oferecendo um total de 150 vagas que deverão ser distribuídas por igual entre seis cursos diferentes. Aquele que estiver interessado...