Já foram definidos todos os detalhes relativos ao vestibular de inverno do ano de 2011, da UNIJUÍ. O período de inscrições será entre os dias 1 de junho a 27 de junho. As inscrições deverão ser realizadas através da internet, pelo endereço eletrônico www.unijui.edu.br.

UNIJUÍ

A taxa de inscrição para este vestibular será no valor de R$30, que poderá ser paga até o dia 28 de julho, em vários pontos diferentes.

Será aplicada uma prova de redação, no dia 3 de julho em várias unidades. A universidade oferecerá a possibilidade de aproveitamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos anos de 2008, 2009 ou 2010.

Para este processo de seleção, a UNIJUÍ oferecerá 449 vagas, para alunos que optem pela graduação presencial, que deverão ser divididas entre os campi de Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos. Serão oferecidos também, cursos na modalidade EaD. Para esta opção, a universidade oferece 9 cursos diferentes.

O resultado do vestibular de inverno UNIJUÍ 2011 será divulgado através da internet, no mesmo endereço onde as inscrições serão feitas, no dia 6 de julho. Os candidatos aprovados neste vestibular de inverno, poderão matricular-se entre os dias 7, 8 e 11 do mês de julho.

FlaviaVestibularresultado unijui,unijui,unijui 2011-2,unijui inscrições,unijui vestibular,Vestibular,vestibular da unijui,vestibular de inverno,vestibular unijui,vestibular unijui 2011,vestibular unijui 2011-2
Já foram definidos todos os detalhes relativos ao vestibular de inverno do ano de 2011, da UNIJUÍ. O período de inscrições será entre os dias 1 de junho a 27 de junho. As inscrições deverão ser realizadas através da internet, pelo endereço eletrônico www.unijui.edu.br. A taxa de inscrição para este...