UNIFRAN vestibular 2017: Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular de 2017 da Universidade de Franca (UNIFRAN), que oferece três formas de ingresso distintas. São elas a prova tradicional, que está marcada para ser aplicada no dia 13 de novembro, a partir das 10h; a prova agendada, que pode ser agendada para a data e horário que for mais conveniente ao candidato e ainda o ingresso utilizando o desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que tenham obtido um desempenho superior a 300 pontos na média do exame.

UNIFRAN vestibular 2017

UNIFRAN vestibular 2017

UNIFRAN vestibular 2017: Inscrições e provas

As inscrições, independente da forma de ingresso escolhida, vão até o dia 9 de novembro. Os candidatos também podem contar com uma excelente oportunidade de conseguir bolsa de estudos na UNIFRAN nesta campanha. A universidade lançou o programa de bolsas de estudos integrais, que concede a bolsa do valor total do curso até o fim dos estudos para todos aqueles que obtiverem um desempenho superior a 75% da Prova Tradicional. Não há limite de bolsas, todos aqueles que apresentarem o aproveitamento estipulado receberão o benefício.

UNIFRAN vestibular 2017: Programas de auxílio desemprego

Ainda há o programa de “Auxílio Desemprego”, para estudantes que perderem o emprego durante o curso. A instituição oferece um hiato de três meses no pagamento das mensalidades, sem a cobrança de juros. O valor deverá ser pago ao final do curso.

FlaviaUNIFRANVestibularVestibular 2017
UNIFRAN vestibular 2017: Acabam de ser abertas as inscrições para o vestibular de 2017 da Universidade de Franca (UNIFRAN), que oferece três formas de ingresso distintas. São elas a prova tradicional, que está marcada para ser aplicada no dia 13 de novembro, a partir das 10h; a prova agendada,...