O Centro Universitário de Votuporanga (Unifev) está se preparando para realizar o seu vestibular do segundo semestre do ano de 2012 para o curso de Bacharelado em Medicina. O curso tem duração de 12 semestres, sendo ministrado em período integral.

Unifev

Unifev

A Unifev está oferecendo 60 vagas para esta concorrência. As inscrições serão realizadas entre o dia 30 deste mês de julho e o dia 31 de agosto. As inscrições para este vestibular deverão ser realizadas exclusivamente através da internet, por meio do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), que é a responsável pelo gerenciamento desta campanha.

Para garantir a participação no vestibular Unifev 2012-2, é necessário efetuar o pagamento da taxa de inscrição, que para esta campanha tem o valor de R$200.

O vestibular de medicina da Unifev será dividido em duas provas, que serão realizadas no dia 23 de setembro de 2013. A prova I, que contém questões objetivas, será aplicada entre as 8h e as 12h. Já a prova II traz questões dissertativas e uma redação, devendo acontecer das 14h às 18h. As provas acontecem em Votuporanga e São Paulo, de maneira que a escolha deva ser manifestada no ato da inscrição.

FlaviaVestibularmedicina 2012-2,UNIFEV,Unifev 2012-2,Unifev 2012-2 inscrições,Vestibular,vestibular da Unifev,vestibular de medicina,vestibular de medicina 2012-2,vestibular Unifev 2012-2
O Centro Universitário de Votuporanga (Unifev) está se preparando para realizar o seu vestibular do segundo semestre do ano de 2012 para o curso de Bacharelado em Medicina. O curso tem duração de 12 semestres, sendo ministrado em período integral.A Unifev está oferecendo 60 vagas para esta concorrência. As...