Unifesp Vestibular Misto 2017 – Além do SiSU, que atualmente é a principal forma de seleção para as universidades federais brasileiras, algumas instituições de ensino superior público também realizam outros vestibulares, com diferentes possibilidades para ingresso. Este é o caso da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que abrirá a partir do dia 19 de setembro de 2016 as inscrições para o seu vestibular misto de 2017.

Unifesp Vestibular Misto 2017

Unifesp Vestibular Misto 2017

Unifesp Vestibular Misto 2017: Inscrições e ENEM 2016

As inscrições seguem abertas, podendo ser feitas até o dia 21 de outubro pelo site da instituição Unifesp. É importante salientar que a realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é etapa obrigatória para ingresso em qualquer curso da instituição, de forma que no sistema de seleção misto também é necessário estar inscrito no Enem 2016, assim integrando também a nota desta forma de concorrência.

O processo seletivo contará com ações afirmativas, destinadas a candidatos que tiverem cursado todo o ensino médio em uma escola da rede pública de ensino, candidatos que apresentem renda familiar de no máximo um salário mínimo por pessoa e ainda aqueles que forem autodeclarados pretos, pardos e indígenas.

Taxas e provas do vestibular misto Unifesp 2017

A taxa de inscrição para o vestibular misto da Unifesp de 2017 é de R$129 e pode ser pago em qualquer agência bancária até a data do seu vencimento. As provas serão aplicadas nos dias 15 e 16 de dezembro de 2016.

FlaviaUnifespVestibularVestibular 2017
Unifesp Vestibular Misto 2017 - Além do SiSU, que atualmente é a principal forma de seleção para as universidades federais brasileiras, algumas instituições de ensino superior público também realizam outros vestibulares, com diferentes possibilidades para ingresso. Este é o caso da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), que abrirá...