Unifesp isenção de taxa vestibular 2017 – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em breve irá realizar o seu vestibular do ano de 2017. E como os vestibulandos, que encaram uma maratona de processos seletivos, precisam gastar uma boa quantia nas taxas de inscrição, uma possibilidade de poder entrar na concorrência sem precisar pagar a taxa correspondente já é um alívio no orçamento.

Unifesp isenção de taxa vestibular 2017

Unifesp isenção de taxa vestibular 2017

Unifesp isenção de taxa vestibular 2017

Aqueles que desejarem participar do vestibular de 2017 da Unifesp, que não tiverem condições de pagar a taxa de inscrição da concorrência já podem realizar a solicitação da isenção de taxa. Para poder participar desta concorrência é necessário se enquadrar nos pré-requisitos estipulados pela universidade, que avaliam a renda e a instituição de ensino onde o candidato realizou o ensino médio.

O prazo para que os candidatos façam a solicitação vai até as 15h do dia 31 de agosto de 2016. A solicitação deve ser feita através da internet, pelo site da UNIFESP para pedido de isenção. Os cursos serão ministrados em São Paulo e em  Diadema.

As informações prestadas no formulário de solicitação de isenção devem ser atuais e verdadeiras, podendo ser solicitada a comprovação através da documentação correspondente, aplicando as punições cabíveis em caso de informação falsa na solicitação.

Em breve serão divulgadas maiores informações sobre o vestibular Unifesp de 2017.

FlaviaUnifespVestibularVestibular 2017
Unifesp isenção de taxa vestibular 2017 - A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em breve irá realizar o seu vestibular do ano de 2017. E como os vestibulandos, que encaram uma maratona de processos seletivos, precisam gastar uma boa quantia nas taxas de inscrição, uma possibilidade de poder...