A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está recebendo pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular misto do ano de 2011.

O processo seletivo terá a sua primeira etapa composta apenas pelo desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a segunda fase com uma avaliação elaborada pela instituição. As inscrições para solicitação de isenção de taxa do vestibular deverão ser feitas pela internet, no Portal do Vestibular da Unifesp.

A instituição disponibilizou o edital de isenção, onde poderão ser consultados os pré requisitos básicos para poder solicitar o benefício, bem como a documetação comprobatória das informações que serão fornecidas.

Logo Unifesp

O prazo para solicitar a isenção de taxa do vestibular da Unifesp será encerrado no dia 12 de agosto, as 16h.

A Unifesp irá divulgar os candidatos que tiveram o benefício da isenção concedido no dia 31 de agosto. As inscrições para o processo seletivo misto de 2011 da Unifesp acontecerão no mês de setembro de 2010.

FlaviaIsençãoUnifespVestibularisenção de taxa 2011,isenção do vestibular,isenção unifesp,Unifesp,unifesp 2011,unifesp vestibular,unifesp vestibular 2011,vestibular 2011,vestibular misto 2011
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está recebendo pedidos de isenção da taxa de inscrição do vestibular misto do ano de 2011.O processo seletivo terá a sua primeira etapa composta apenas pelo desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e a segunda fase com uma avaliação...