A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou edital para processo seletivo misto para ingresso em 2018. Os cursos do sistema misto são: Ciências Biológicas, Ciências Biológicas – Modalidade Médica, Fonoaudiologia, Medicina e Engenharia Química.

Unifesp vestibular 2018

Unifesp vestibular 2018

As inscrições começam às 9h do dia 18 de setembro e vão até as 15h do dia 20 de outubro de 2017. Os candidatos devem pagar taxa de inscrição de R$133,00.

O processo seletivo da Unifesp chamado Sistema Misto de Ingresso conta com as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e também com nota de uma prova complementar feita pela instituição. Nesse caso, a nota do candidato será uma junção entre as notas do ENEM e a nota da prova da Unifesp. Mas não são todos os cursos da universidade que participam desse tipo de processo seletivo, apenas os indicados.

Além desse tipo de processo de seleção, a Unifesp participa também do Sistema de de Seleção Unificada, o SISU, que é feito apenas pelas notas do ENEM e é de responsabilidade do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP). Para alguns cursos da universidade, esse é o único meio de ingresso.

Para mais informações e para acessar o edital completo do Sistema Misto de Ingresso de 2018, o site é o http://www.unifesp.br/.

FlaviaSPUnifespUNIFESPVestibular
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgou edital para processo seletivo misto para ingresso em 2018. Os cursos do sistema misto são: Ciências Biológicas, Ciências Biológicas - Modalidade Médica, Fonoaudiologia, Medicina e Engenharia Química.As inscrições começam às 9h do dia 18 de setembro e vão até as 15h...