Aqueles que desejam participar do vestibular do ano de 2012 da Universidade Federal de São Paulo, mas não tem condições financeiras de arcar com o pagamento da taxa de inscrição, já podem consultar as informações básicas do programa de isenção de taxas do vestibular 2012. As solicitações poderão ser realizadas a partir do dia 1 de agosto de 2011, se estendendo até o dia 25 do mesmo mês.

UNIFESP

O procedimento de seleção de beneficiados para isenção de taxa do vestibular UNIFESP 2012 acontecerá em duas etapas, de modo que a segunda seja realizada pela Fundação para o Vestibular da Universidade Paulista (Vunesp). Para participar desta concorrência, é fundamental que o candidato preencha todos os pré-requisitos básicos da institução, que incluem ter renda familiar máxima de R$545 por pessoa, estar cadastrado no CadÚnico, não ter concluído o ensino superior ou estar cursando, concluir o ensino médio até o final do ano de 2011 e estar inscrito no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2011, concordando que a nota da prova objetiva será um dos critérios de seleção para os cursos.

A lista dos candidatos selecionados para isenção de taxa do vestibular UNIFESP 2012 será divulgada pela Comissão Permanente do Vestibular (COPEVE), no dia 16 de setembro de 2011.

FlaviaIsençãoUnifespisençao de taxa,isenção de taxa unifesp,Unifesp,unifesp 2012,unifesp isenção 2012,unifesp vestibular,unifesp vestibular 2012,Vestibular,vestibular 2012,vestibular unifesp,vestibular unifesp 2012
Aqueles que desejam participar do vestibular do ano de 2012 da Universidade Federal de São Paulo, mas não tem condições financeiras de arcar com o pagamento da taxa de inscrição, já podem consultar as informações básicas do programa de isenção de taxas do vestibular 2012. As solicitações poderão ser...