A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já está com as inscrições abertas para o vestibular misto do ano de 2011, quem estiver interessado poderá se inscrever até o dia 30 de setembro.

A Fundação Vunesp ficará responsável pela organização do vestibular misto da Unifesp, desta maneira, aquele que desejar se candidatar deverá preencher o formulário no site da Vunesp. A taxa de inscrição será no valor de R$80.

A instituição utilizará o desempenho do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano de 2010 na composição da nota final do vestibular, os candidatos deverão informar no ato da inscrição o número de inscrição no exame.

Fachada Unifesp

A Unifesp oferecerá 15 opções de cursos, que serão ministrados nas cidades de São Paulo, Diadema e Guarulhos, com duas fases para a seleção. As avaliações serão aplicadas nos dias 16 e 17 de dezembro. As cidades onde as provas acontecerão poderão ser consultadas através do site da instituição.

FlaviaUnifespUnifesp,unifesp 2011,unifesp 2011 inscrições,unifesp vestibular,unifesp vestibular misto,vestibular 2011,vestibular misto unifesp,vestibular unifesp,vestibular unifesp 2011
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já está com as inscrições abertas para o vestibular misto do ano de 2011, quem estiver interessado poderá se inscrever até o dia 30 de setembro.A Fundação Vunesp ficará responsável pela organização do vestibular misto da Unifesp, desta maneira, aquele que desejar...