Unifenas Vestibular 2016-2 – A Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) torna público o edital do seu processo seletivo que concederá ingresso ao segundo semestre do ano de 2016. Esta concorrência acontece por meio de prova agendada, que consiste em uma redação. O vestibular em questão tem como finalidade preencher as vagas remanescentes da Unifenas para o próximo período letivo.

Unifenas Vestibular 2016-2

Unifenas Vestibular 2016-2

Unifenas Vestibular 2016-2 – Inscrições e provas

As inscrições podem ser realizadas através da internet, por meio do site www.unifenas.br. Aqueles que preferirem se inscrever de forma presencial devem comparecer a um dos campi da universidade, com sedes nas cidades de Alfenas, Belo Horizonte, Campo Belo, Divinópolis e Varginha.

É importante que o candidato saiba que no momento da inscrição deverá ser escolhida a data e horário de realização da avaliação. As provas podem ser feitas de segunda à sexta-feira, com exceção dos feriados, com a disponibilidade de horários nos turnos da manhã, tarde e noite. Enquanto a instituição estiver em período de férias, apenas os campi de Belo Horizonte e Alfenas contarão com avaliações no turno da noite.

Unifenas Vestibular 2016-2 – Ingresso via ENEM

A quem se interessar também existe uma outra possibilidade de ingresso, por meio da utilização do desempenho obtido no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), com todos os detalhes desta forma de concorrência disponíveis diretamente no site da Unifenas.

FlaviaMinas GeraisUnifenasVestibularVestibular 2016
Unifenas Vestibular 2016-2 - A Universidade José do Rosário Vellano (Unifenas) torna público o edital do seu processo seletivo que concederá ingresso ao segundo semestre do ano de 2016. Esta concorrência acontece por meio de prova agendada, que consiste em uma redação. O vestibular em questão tem como finalidade...