A Universidade Federal do Amapá (Unifap) deu início ao processo de inscrições para o vestibular 2018 na segunda-feira (22/01). Os interessados que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016 ou 2017 poderão efetuar sua inscrição gratuitamente até às 15h do dia 9 de fevereiro através do site da Unifap. Antes do candidato realizar sua inscrição, ele deverá conferir se preenche todos os requisitos determinados pela instituição.  Serão ofertadas vagas para cursos de graduação no campus da cidade de Macapá.

Unifap vestibular

Unifap vestibular 2018

Cursos, ENEM e cotas do vestibular Unifap 2018

Estão sendo ofertadas 711 vagas distribuídas em 30 cursos da Unifap no campus Marco Zero neste processo seletivo. Ao todo, serão ofertadas 1.400 vagas, porém o restante das vagas foram ofertadas unicamente pelo Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação (SISU). Neste processo seletivo, a Unifap determina que 50% das vagas ofertadas serão destinadas aos candidatos que cursaram integralmente o ensino médio em escolas públicas. O processo de seleção dos candidatos será a partir da avaliação de seu desempenho na prova do ENEM, ressaltando a ordem decrescente da pontuação alcançada.

Resultado do vestibular Unifap 2018

O resultado estará disponível no site da Unifap e poderá ser consultado pelos candidatos a partir do dia 15 de fevereiro.

Edital vestibular Unifap 2018

Para obter mais informações acerca do processo seletivo e conferir o seu edital acesse o site da instituição.

FlaviaAmapáENEMNorteVestibularVestibular 2018
A Universidade Federal do Amapá (Unifap) deu início ao processo de inscrições para o vestibular 2018 na segunda-feira (22/01). Os interessados que realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2016 ou 2017 poderão efetuar sua inscrição gratuitamente até às 15h do dia 9 de fevereiro através...